Ajuda e aconselhamento para aulas particulares
Boas a todos.
Nunca toquei bateria, mas vou passar a bater nela. Sim porque inscrevi-me em aulas de bateria e de certeza que vai levar tempo até conseguir produzir alguma sonoridade agradavel de se ouvir. ehehe
Pois bem a minha dúvida é o seguinte, como não tenho vicios nem manias face a este instrumento, gostaria d saber a vossa opinião referente ao tipo de estudos que devo seguir.
Já vi aqui muitos posts de pessoal que só querem tocar, Punk, Rock, Hard, Jazz, etc.
No meu caso gostaria de tocar de tudo e conseguir tocar também conforme o meu mood, básicamente tornar-me um baterista diversificado/multifacetado nos diversos estilos que existem.
Por isso gostaria da obter ajuda/aconselhamento da vossa parte referente ao rumo que devo seguir afim de atingir este objectivo.
Vou ter aulas com um professor que ministrava aulas no hot e agora na JBJazz, por aconselhamento de um amigo meu musico, mas será que isto não é demais para mim Jazz! Ritmos, compassos, etc complexos para um rookie, pensei eu. O que ele me disse foi se " conseguires desenvolver-te no Jazz tocas tudo e um par de botas".
Será mesmo assim?
Não é demasiado par mim?
Por isso gostaria de saber a vossa opinião e o rumo mais acertado a tomar.
Quero desde já agradecer-vos pelas vossa opiniões.
Cumps
|