Citação:
Mensagem Original de alex10
Ora, vou comentar apenas o trabalho do nosso amigo Joel e deixar de parte o assunto do hino da selecção luso-brasileira!
Começa a ser uma imagem de marca tua...performance simples quanto baste, mas com um grande groove da tua parte e a "musicalidade certa" (será a melhor forma de descrever?) para a musica em questão, sendo esta ultima que aliado a tua criatividade, algo que sempre me impressionou em ti...
Estas a vontade para postar mais trabalhos teus...
Abraço
Alex
................
Não consigo resistir...o hino da selecção ser a musica dos BEP, só pode ser de mau gosto, mas dentro da linha da palhaçada neste país, haha!
Pelo menos que fosse a tal musica dos Da Vinci, "conquistador", mas os luso-brasileiros podiam não achar piada... 
|
Obrigado pelos comments Alex.
Realmente identifico-me nas coisas que escreveste. Tento sempre que a musicalidade fale mais alto do que a técnica que tenho (ou que não tenho). Sou um apaixonado pelo trabalho do Questlove e do Steve Jordan, entre outros, o que muito contribui para a minha forma de tocar. Para mim, a música deve falar primeiro que os executantes, e saber escutar o que uma música realmente precisa pode exigir mais arte do que à partida se pensa.
Mais uma vez, obrigado pelas palavras.
Um abraço,
J.
PS - Em relação a postar mais trabalhos, pode ser que apareça um filmezito por aí quando tiver a minha nova menina em mãos.