Assunto: TheBrainScape
Ver Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #3
drummerCM8

Membro desde: 3-Set-2009
Local: barcelos
drummerCM8 está no bom caminho
Re: TheBrainScape

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Sinceramente bem trabalhado isto dá uma bela malha! Parabéns ..
Agora é o seguinte , as duas guitarras parecem-me muito estáticas e com um pouco de falta de presença (e não só em palco) .. Também pode ser do tempo que os dois tocam juntos, mas denota-se falta de entrosamento (isso resolve-se)
O baixista toca muito fixe, tem qualidade .. Mas em partes parece-me a "solar demasiado" .. Quase que se quer sobrepor demais as guitarras .
Tu , baterista (eheh) , não estiveste nada mal só com umas peq falhas de tempo mas isso trata-se até porque me pareces ter qualidade ! Mas continua sempre a dar-lhe, com alma
O vocalista parece que está a cantar rap com aqueles tics hehehe , mas demonstra presença sim senhor e a voz um pouco mais trabalhada fica no ponto!
Portanto, tentem por este tema mais unissono , ou seja, com menos variações no tempo (abrandamentos/acelaramentos) .. Nota-se que foi criado "pouco" tempo antes deste concerto!

Continuação de bom trabalho .. (desculpa os comentarios se nao os achares por bem mas criticas construtivas são sempre bem vindas nao ?)

Grande abraço!
Sim é tudo verdade o que disseste e obrigado pelas dicas mas todos nós temos consciência que é necessário trabalhar os erros em relação a muitas coisas... Só não percebi uma coisa: tu disseste que o baixista se queria sobrepor a todos, mas no tema todo ou em parte? Porque no meio na primeira paragem existem três solos seguidos, e um deles é do baixista, estás a falar disso?

Abraço
drummerCM8 não está cá agora...   Citar esta Mensagem