Ver Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #22
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: O País da pouca vergonha

ja tinha visto esse mail....esta muito bom , nos pagamos ok mas temos os direitos mas no nosso caso pagamos mas temos estradas todas ****** escolas muito bem equipadas

etc etc etc

ja para nao falar nos 20% de IVA no ramo musical que nao tem jeito nenhum

enfim

abraços

ah uma cena siposi01 falaste de camoes e assim que deviamos ter orgulho né pois olha nao sei se sabes mas lê a reflexao critica de camoes e pensa, é como os pintores sao famosos quando morrem até la andam aí na miséria ....

turismo que temos algarve ? para portugueses ricos e para os estrangeiros que vêm para aqui comprar garrafas de agua a 3€ quando custam 0.50cent......

portugal tem monumentos sim têm mas tratar deles ? restaurar? e queres ver património nacional pagas acham isso justo eu nao acho é como a musica é cultura e nao se devia pagar tanto para adquirir cultura mas eles vêm este tipo de cultura como um bem desnecessário sim mas ter um BOM MERCEDES na garagem é um bem necessário para eles melhor é um bem primário.....

ja para nao falar jantares com valores exorbitantes que sao pagos com dinheiro dos descontos do povo...mais as vezes que eles infringem a lei rodoviária mas como sao deputados e nao sei que mais nao pagam afinal o que é isto ? nao somos todos iguais ? o que eles sao a mais que eu ? desculpem lá mas eu penso assim eu podia estar a beira do primeiro ministro ou de quem fosse ele nao era mais do que eu nao ia fazer vénias a ele nem trata lo de maneira diferente só porque ele é deputado...

eu fico sem um dedo vou para o hospital para a sala de espera a sofrer de dores eles constipam se vao para um hospital particular

nos outros países tambem é assim mas isso é em todo lado mas nos outros países as pessoas têm boas estradas , boas escolas , bons acessos etc e nós?

pessoal só estou a dar a minha opiniao nao estou a dizer que eu tenho razao em tudo e tal até posso dizer coisas que estao erradas secalhar mas todos nós sabemos que existe defacto uma desigualdade tremenda entre povo e os engravatados

abraços

Última edição de Carlos Nevalainen : Seg, 5 de Abril de 2010 às 01:32.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem