Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
pk e que eu pago impostos, nao tenho ajudas no bonificado para a casa, tenho k andar sempre a apertar o cinto e tenho que trabalhar como outro normal portugues e ha alguns que teem casas da camara por 20 euros/mes, recebem rendimento minimo ou algo do genero e estao em casa todo o dia e teem bons carros as porta???
|
o grande problema reside nisto...
Temos governantes de ***** é bem verdade, mas não se esqueçam que o "chico-espertismo" impera por este país fora, desde o comum trabalhador aos que governam o país e enquanto assim for, nunca chegaremos a lado nenhum.
Há demasiada gente a fugir aos impostos e a desrespeitar leis e depois queixam-se que as reformas são pequenas.. tivessem pensado nisso quando concordaram declarar ordenados minimos e receber o restante por baixo da mesa, há tambem "chicos-espertos" que recebem rendimentos minimos e moram na porta à nossa frente, "chicos-espertos" esses que até têm melhores condições de vida que nós.. já pensaram em denuncia-los? Era um enorme favor que faziam a todos os que fazem por cumprir. Infelizmente por cá olha-se demasiado para o proprio umbigo e os outros que se f****