Re: [DEBATE] Os apoios das marcas
Citação:
Mensagem Original de bada
Isto para mim é que é o mais preocupante, o pessoal querem imenso os patrocinios e depois nem 1 ano aguentar com a marca.
Ainda recentemente estavamos numa tertulia, nao é Sr Ze?? a falar do que para mim actualmente é um dos melhores bateristas portugueses, e algumas marcas ainda tinham duvidas quanto ao seu valor e se haviam de apostar nele. E o contrario, ja vi marcas a apostar em malta que mal sabe o que é uma bateria, e pior do que isso nem conhece o meio musical portugues, nem o os musicos de portugal. Acho isso ainda pior.
|
É verdade sim senhor, espero eu que tenha ou venha a dar em alguma coisa essa tertulia...
.
Citação:
Ando a pensar em comprar uma bateria nova, e pergunto-me que baterias para o meu gosto tenho em Portugal?? so chego a duas ou tres respostas, uma maple costum da yamaha, uma sonor mas que nunca comprava por causa do representante, e uma dw, que tambem nao pagava o valor delas. Infelizmente nao encontro assim nada que me deixe completamente tentado.
|
Vai experimentar aquela que eu te disse se realmente não for o teu som, gosto compra a Maple Costum que é uma bicha linda e de respeito.
Grande Abraço
Última edição de Miguel Martinho : Ter, 6 de Abril de 2010 às 17:04.
Razão: Arranjar o código do quote
|