Ver Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #109
carapau

Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Leiria
carapau está no bom caminho
Re: Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram ma

A minha história é completamente ridicula, mas enfim...
Sempre adorei bateria. Mas por não ter graveto, nem local para colocar uma bateria nunca comprei, até que um dia, após ter mudado de casa disse à patroa "vou comprar uma bateria".
Comprei uma Tribal não sei das quantas, porque apenas descobri este fórum após essa compra. Mais tarde adquiri uma Mapex M Birch aqui a um user do forum.
Nunca tive aulas porque é difícil arranjar profs aqui nesta zona de Leiria.
Mas aqui com este site e com o youtube vai aprendendo qualquer coisa. Não pretendo ser nenhum pró, até porque aos 34 anos é difícil ter uma evolução como se tivesse 15.
Já passou ano e meio desde que comecei a tentar tocar, faço uns playalongs na garagem, 2 amigos resolveram junta-se ao baterista para inventar um bocado e até no meu recente aniversário fomos tocar a um bar, imaginem. Apareceu la malta amiga que já tocou e cantou em diferentes projectos e acabou por ser porreiro, apesar do baterista ser algo limitado (Videos da desgraça aqui: ).
Mas para tocar música não é preciso ser nenhum pró! Basta gostar e desfrutar! O resto é conversa!!
Abraço a todos

Última edição de carapau : Ter, 6 de Abril de 2010 às 19:59.
carapau não está cá agora...   Citar esta Mensagem