Grande Lonel!!
Este homem é um senhor, carago!!!!! eheheheh
Epá,
Demasiado elogiosas as tuas palavras, lol!! "cheinho de técnica" é exagero teu, faço o que posso mas o caminho é longo.
Faltou mencionar que a tarde foi passada em ritmo de workshop, porque a verdade é que o Leonel não brinca quando se senta a uma bateria! Não brinca mesmo! Desde o funk ao samba, passando pela bossa nova até ao jazz. Muito bom mesmo!
Acima de tudo foi um encontro de amigos como devem ser os encontros de amigos! (quer dizer, falhou a cerveja, mas da próxima não falha! ehehehehe)
Acho que no fim acabamos por não ter tempo para discutir a problemática dos bombos, a tal comparação entre os 2, embora seja uma comparação injusta pela diferença de construção entre ambas. Ficará para a próxima.
Muito obrigado pelas tuas palavras, mesmo!
Grande abraço!
