Ver Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #14
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: porque os NICKELBACK foram apedrejados

O que se passou, foi os Nickelback terem actuado num dia do festival dedicado ao metal (estilo onde eles nao estao enquadrados), imediatamente a seguir a Slipknot. Embora ache completamente estupido o apedrejamento, tambem acho que, como o proprio vocalista disse, foi uma pessima escolha de local/dia para actuar. Ele comentou que o manager deles levou uma "rebocada" de primeira, pois ate compreendeu que nenhum metaleiro quereria ver Nickelback num dia dedicado ao metal. O vacalista ate confessou que nem ele queria, se fosse metaleiro!

Como ja foi comentado aqui tambem, outro erro crasso, que poderia ter tido o mesmo resultado, foi a actuacao de Incubus no Rock in Rio 2004 (e nao 2006, como dito). Cartaz (entre outros):

Sepultura
Slipknot
Incubus
Metallica

Agora digam la que nao eh de "bradar aos ceus" e que nao apetece apedrejar a alminha que se lembrou disto e, se eu fosse dos Incubus, se nao despediria o manager? Nao era nem preciso saber dos Nickelback, nem ser muito inteligente, para ver que era um concerto a cancelar (ou mudar de dia). Muito facilmente, as coisas podiam ter corrido mal.

Se quisessem encher cartaz, eu ate percebia, mas com tanta banda de metal de renome no mesmo dia, o que estavam ali os Incubus a fazer? Aposto que nem eles se sentiram bem...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem