Ver Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #56
canas

Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: O Governo da Música

Correndo o risco de ser apedrejado vou na opinião contrária.

Acho bem que todas as actividades que resultem em proveito financeiro sejam legalizadas, taxadas e controladas.

No meu entendimento sempre que há circulação de dinheiros fora do canal (pagamento sem factura) estamos todos a ser roubados... sem excepção (devo ter uma costela sueca).

Não tenho pena dos empresários que vivem à custa do "chico-espertismo" sem contribuir um chavo para o sistema de segurança social e finanças. Eu trabalho todos os dias (ramo da construção civil) e basta-me ter UM documento caducado para não poder entrar em obra!!! As artes não devem ser excepção... já para não falar na subsidiodependencia, mas isso são outros quinhentos.

Com estas leis podemos finalmente distinguir quem trabalha bem e os desenrascados, e quem sabe ter um sistema que proteja mais o artista.

Sei que desta forma eu próprio terei menos trabalho como tocador de bateria e até poderei ser excluído do meio... mas tenho a certeza que as boas empresas e bom empresários irão persistir e até cimentar a sua posição.

Estar "legal" é uma carga de trabalho e custa dinheiro, acham justo haver quem cumpra e quem não cumpra?

venham daí as pedras
canas