Re: Modas Ridiculas
Eu USO calças descaídas e daí??qual é o teu problema??por alma de quem um gajo vem praqui sacar um assunto desses...ok ha exageros muitos exageros eu uso um pouco descaídas mas nao como alguns andam mesmo a mostrar os boxers...
Pra mim esta completamente fora de moda andar com as calças apertadas no umbigo...acho ridiclo parecem uns betinhos, parecem uns coninhas (estou a falar da minha facha etaria)desde que surgiu esta moda praí desde o meu 9ºano, ou seja a uns 6/7anos eu aderi e nunca mais usei de forma diferente as calças, e agora nao consigo usa-las mesmo que queira porque nao me sinto bem...Se calhar foste dos que tambem uns anos antes desta moda, usou a segunda vaga das calcinhas a boca de sino, e eu odeio essa treta!
Acho que fazer um topico pa dizeres isto mais valia estares calado, porque da mesma maneira que tu criticas os que usam calças descaídas, vais ser criticado por usares as calças direitas! e ninguem se vai entender!
Ha muita gente mais velha que tu que usa, nao sao so os putos eu sou mais velho que tu e uso...e havera ainda mais velhos que tu a usar e a criticar-te por usares assim as calças! Na volta vao-te dizer "vestes mal tu"...
Alias caso tu nao saibas foi a partir daí que as raparigas começaram a usar calças com sintas mais descaídas tal como os homens porque dantes as calças das mulheres eram como as dos homens apertavam-se no umbigo quase, e foi a apartir daí que se inventaram calças para as raparigas com menos tecido na sinta...acho que tambem vais dizer que fica mal, e que é uma idiotisse!
Última edição de drummerkalu : Ter, 20 de Abril de 2010 às 06:49.
|