Ver Mensagem
Não lido Qua, 31 de Janeiro de 2007   #14
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
È isso...é bom saber que há pessoal a concordar cmg..
Este tópico n é nada contra a Pearl,até n acho q quem compre uma ex teja a ser enganado n é má opção na sua relação qualidade/preço..
Agora se forem mesmo fâs da pearl ao ponto de n quererem mas nenhuma marca e quiserem investir na ordem dos 900/1000€ esperem pela vision pareçe ser bem melhor q a ELX e aí vou respeitar a pearl no q diz respeito as intermediaria..
Eu sou todo Tama mas A superstar n tem as medidas que quero n há no mercado um ft 14"(de chão) só suspenso e só vendem 2 configurações a nivel dos toms:20/22" 10" 12" e 14 suspenso ou 22 12" 13" e 16" n tenho problemas em comprar uma sonor ou yamaha,mapex ou gretsch...
È claro q na tama acho tudo lindo e perfeito,primeiro porque curto bastante a marca e tem exelentes acabamentos,hardware,madeiras etc adoro tb o sistema starcast(o suspendo o toms) espectacular..
As outras tem sempre um mas, tipo..
Sonor: adoro a bateria mas detesto o tripé de choques porque o pedal é estreito e prefiro do tipo "rectanguluar"..
Yamaha: a priori n tem defeitos mas a marca em si n me diz nada,e a stage custom normal com lugs em metal tá a custar os olhos da cara!
Grescth-Tem um sistema de suspensão que ocupa/tapa quase metade da superficie dos timbalões são muito espaçosos..
Pearl- tou expectante para conhecer a nova vision em birch..é as madeiras q não me atraiem na pearl(as de entrada/intermedias),adoro os acabamentos,hardware..
Mapex:gosto da marca, de tudo em geral..vou estudar os preços nacionais!!

Bem já sei q v dizer a e tal por esse andar n compras nada..só apontei alguns defeitos das marcas mas o mais importante é mesmo o som e aí tenho por onde escolher até no mercado usado mas de certeza que a elx n a comprava!!

abraço!

Última edição de Leodreammer : Qua, 31 de Janeiro de 2007 às 12:05.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem