Ver Mensagem
Não lido Qui, 1 de Fevereiro de 2007   #25
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brasas
amigo se tu achas que a pearl ex é gama baixa andas enganado...
podes gostar de outras marcas ou modelos mais nao a xungaria nenhuma....bom ja agora que bateria tens?

bom se alguem tiver alguma duvida quanto a qualidade e som eu abro as portas da minha garagem para fazer um teste driver.... de certeza que ja nao vao falar o mesmo...
Essa bateria com boas peles e bem afinada tem grande som...

Agora nao é uma mmx sim isso é claro.
desculpa lá,mas estás-me a dar razão,lol...mesmo por não ser uma gama baixa é mais grave ainda pelo facto de ser igual á export,e a mim não me tapam os olhos com acabamentos mais bonitos e vistosos...eu tenho uma Tama ArtStar II, puro birch, podes ir ouvir o meu projecto e avaliar o som, e por enquanto tou bem com ela,não aprecio o maple,logo,se comprasse teria de ser birch,pois é a minha madeira favorita ...Não é necessário abrires as portas da tua garagem,é na boa...se gostas do som da tua bateria optimo, nada contra...mas é que eu já perdi a conta ás exports, forums e exl's que já tive de tocar,porque Pearl é pior que advogados, existe mais que uma em cada esquina,lol...e claro que se pode sempre sacar 1 som decente de virtualmente qualquer set, mas o que não se pode fazer e a Pearl faz, é meter sets de gamas diferentes, quando na verdade são praticamente iguais em som...na minha opinião se querem 1 bom set...Tama ou Mapex, tenho dito.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem