Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #35
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Kit muito atraente!!
Não faz o meu género, mas que brilha num palco, isso brilha!

Já agora, esse modelo será comercializado pela marca ou será apenas 1 peça única?
Obg Miguel!
Este modelo em termos de medidas será comercializado como medidas custom, o cliente pode escolher a medidas que sempre quis mas com o detalhe de que, se a Canopus não achar que as medidas que o cliente escolherá não são viáveis para ter uma bateria a soar recusam-se a fazê-las.
O acabamento é que eles pediram por favor para não pedir mais nenhuma bateria assim pois pelo que parece foi um trabalho imenso de muitas horas e foi como pedido especial.

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Olá Pipó,
Muitos parabéns pela bateria nova!! Também não era o finish que eu escolheria, mas isso não é o mais importante..
Bem és cá dos meus desde que ví o vídeo da Tama starclassic bubinga hyperdrive do Brian Frasier-Moore que fiquei fanático por aquilo e é desde aí o meu sonho de bateria, em que as medidas dos toms são iguais aos teus..
Esses Hybrid hats são ou não são um miminho? Tambem tenho uns e são os hats que mais gostei de ouvir até agora..
Mas pronto, muitos parabéns pela bateria e pelos Zildjian claro..

Abraço,
Sebastiãopv
Olá Sebastião,

muito obrigado. Exactamente! Nesse video podemos fazer a quantidade de ressonância e o que não se perde em termos sonoros, aliás só se ganha porque temos ressonância que se farta, ataque, um timbre redondinho e acima de tudo controle e facilidade na disposição por cima do bombo.

Abração.

Ohmygod, jakakanta e lastf: Muito obrigado aos três mas queria deixar aqui uma palavra rápida ao que o lastf disse de deixá-lo triste:
Há uns anos tb eu ficava triste ao ver um amigo meu comprar uma DW linda e caríssima e dizer que gostava de ter uma bateria assim e lá andava eu com a minha sonor 3001. Mas nunca desisti de trabalhar e lutar para poder ter o que hoje felizmente tenho e sinto me feliz e sortudo de poder ter o que hoje tenho. Por isso nunca desistam e acima de tudo trabalhem muito que os sonhos realizam-se. Há que sempre pensar alto.
Abraços.

Última edição de Pipó : Qui, 28 de Março de 2013 às 20:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem