Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #55
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Miguel por essa ordem de pensamento eu devia ter continuado com a minha force 3005 porque só toco em palcos abertos e grandes e com PA's de muitos milhares de watts. Para quê ter uma bateria melhor se só importa o som dos cascos num ambiente acustico..

Os bateristas que tocam em ambientes maoritariamente acusticos devem ter baterias boas, os que tocam em palcos grandes podem ter uma qq bateria, de qq madeira, que depois em som para fora é tudo igual?..

Não concordo em nada mas respeito a tua opinião!!

Abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 36 segundos depois:

Video Kickport:


Última edição de Pipó : Ter, 27 de Abril de 2010 às 15:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem