Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #70
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Em estúdio vou experimentá-lo na próxima semana, mas ao vivo digo-vos que TODA A GENTE nota a diferença do Kickport, é sem dúvida uma grande cena, já para não dizer que o conforto de tocar com um bombo que "canta" ao mesmo nível da tarola e dos toms é outra fruta...

Um kick com um subgrave de 30hz é para toda a gente? Não, não é, mas que funciona "as advertised" lá isso funciona e a verdade é que só compra e usa quem quer. Para mim e para o meu som é uma mais-valia tremenda, tal como o é para o Pipó.

Ahh e para acabar com o mito das peles, eu tenho a pele de ressonância de origem da Mapex e a diferença é de facto muita...

Deixem-me só dizer outra coisa, que já ando para desabafar há algum tempo: custa-me que, num tópico que serve para uma pessoa mostrar o orgulho na sua bateria nova, este seja inundado com posts do tipo "se fosse eu escolhia outra cor", "esses toms não me convencem" ou "o kickport é treta". A beleza disto tudo é que todos nós somos diferentes, cada um com o seu kit, cada um com o seu som. Respeitem isso e não queiram que o colega do lado seja igual a vocês, porque se assim fosse isto não tinha piada nenhuma...

Por favor não se ofendam com este comentário, é apenas um desabafo sincero de uma coisa que é recorrente neste e noutros forums.

Um abraço a todos,
Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem