Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #90
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch

Citação:
Mensagem Original de Bruno.b Ver Mensagem
Boas,

Bem Pipó, o kit é um sonho, LINDA!!
Não vou falar sobre acessórios pois também uso alguns de outras marcas.
Meu Deus! Deves ter um belo som com esse setup.
Pra mim a bateria e pratos só têm um defeito:
Não achas que o teu material é demasiado bom para andares em bailes?
Já pensei ir buscar uma Ludwig Classic Maple (acho que seria única em Portugal tal como a tua) mas ponho-me a pensar não propriamente no estilo musical mas sim na "sova" de estrada que o material sofre, calor, sol, já para não falar de alguns roadies menos meigos.
Quem me dera, qual dw qual quê!


P.S.: Quando puder faço-te uma visita, está-se a aproximar a época de Verão e tenho de abastecer.

Abraço
Bruno.b
Obrigado amigo Bruno, mas a minha vida não é só banda de baile e mesmo que apenas fosse eu quero sempre tocar com o melhor material possivel. Ninguém me monta o material, sou eu que o faço há muitos anos, roadies para mim se não forem drumtechs não tocam no meu material, nem que eu tenha que me cansar a montar e desmontar tudo, só ajudam a transportar o material que eu tenho todo em hardcases.
Já tive roadies que olharam para mim com ar de espanto a pensar " o gajo é maluco, vai montar, vai tocar e ainda vai desmontar??". Se me canso?, canso e muito, e não faço setzinhos de 45m a tocar, faço dois sets de 2h com intervalo de 10m, e por vezes o segundo set de 3h. O dinheiro sabe bem mas sai-me do corpo.

Ainda há uns dias tive no speakeasy e a banda que lá estava tocou uns 50m seguidos, quando intervalaram o baterista sai todo cansado e diz para o baixista: " Poxa, isto é que foi.." e eu a pensar como era possivel um gajo tar cansado de tocar 50m...

Abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Mas alguém tem dúvidas que o Beta 52 é o melhor micro de bombo do mundo?! Isso pra mim é que é de estranhar!
Temos no material da banda:
- Beta 52
- Audix D6
- D112
- EV N/D868

E encostámos todos para usar o N/D868. É simplesmente brutal.
Agora o nosso mercado sempre nos ofereceu aquilo que havia em Portugal que era o d112 e o beta. Então era o que viamos nas lojas, era o que comprávamos.
Com tantas opções neste momento em termos de micro esses dois começam a perder para novas opções.

Abração.

Última edição de Pipó : Qua, 28 de Abril de 2010 às 13:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem