Citação:
Mensagem Original de Rolando Barros
Hallo Friends.
Don Metal. Man... Se fosses gaja diria que estavas apaixonada e dáva-te já o meu número de telefone!! AHAHA Brincadeira...
Muito, muito obrigado pelas palavras.
Já agora uns esclarecimentos:
A bateria que viste no fundão não é minha, foi gentilmente cedida por um amigo da zona. Tinha a pele de um tom rasgada e as que não estavam já mereciam reforma... O bombo não tinha pele da frente até porque não tinha lugs... Logo a utilização do trigger no mesmo. A tarola sim é a minha e os pratos, bem, trouxe menos de metade do meu kit de estúdio... Sim, é demais, mas já estou tão habituado que já necessito de todos os que viste.
Se quiseres ver-nos de novo, já estamos confirmados para o Festival de Vagos em Agosto.
Abraço.
|
Ei Mestre

Fico feliz de ver que apareceste por aqui
Confesso que fiquei mesmo apaixonado

mas pela performance claro
Possa isto só eleva ainda mais a tua qualidade....tou pasmado

...
Cum caneco ninguém deu por nada,eu próprio pensei que fosse mesmo tua pois mesmo os tons soaram bem...eu gostei

.
Até parece mentira...sinto-me ainda mais privilegiado

!
E os pedais não eram os axis?se tivesse de arriscar dizia que sim... a rapidez tava lá,até o gajo da citara estava parvo

!
Os teus pratos são um mimo, ainda tenho o som nos ouvidos

!
Que porrada de 1ª

!
De referir que nem foi preciso toalha...
Rolando por 3€ acho que vai ser o melhor concerto qualidade/preço que já vi e vou ver na vida e ainda vi mais uma banda e tudo

(mas muito mais fraca)!
Em Vagos será de arromba amorphis, my dying bride, gwydion, mas será difícil aparecer por aí...mas nunca se sabe
Fica aqui só um apelo de um Fan do teu trabalho nos firstborn:
Se fosse possível fazias aí uns videozinhos e tal, assim contigo a tocar as linhas de bateria de algumas músicas como: Illumination Of The Five Realms (que foi a primeira da noite) ou Flesh To The Crows ou a Path Of The Mindwalker que foi a ultima do "show"!!!Ou originais claro...eu quero é abanar o casco

!
Muita sorte para vós...e Bem Hajas meu caro
GREAT MUDRA
Abraço DON