Citação:
Mensagem Original de manelso
eu concordo com a parte da pouca vergonha e a forma como ela trata a senhora tb n é a k se deve ter mas que é de rir lá isso é.
e agora um aparte para kem servir a carapuça,
se visses o filme em ingles ou outra lingua, se calhar n ias ter outra visão da cena?
vai ao youtube e vê videos k tem lá e dps diz me se axas o msm. dps de veres os videos e rires, tenta traduzilos, n vai ser facil pk já ao ser ingles é lixado, inda por cima se for um bêbado a falar entao nem se fala ou msm os brasileiros tb teem mts. e tira as tuas conclusoes
|
Pah, uma coisa é um filme como o "American Pie" ou outros, sei que é ficção, por isso rio, agora quando é má educação à séria de certeza que não me dá vontade de rir de certeza!!
Sinceramente, achem o que acharem, não rio de mal criadisses, principalmente deste tipo.
Sou um gajo que me rio de muita coisa, mais alegre não pode haver, mas quando o assunto é sério, eu também sou sério...
Quero ver daqui a uns anos quando vos fordes avós se ides gostar que vos façam isto...
David Rego, mano desculpa lá dizer isto e espero que não leves a mal, mas quanto a mim, acho que foste infeliz ao postar este vídeo...
Isidro Paixao, só te digo uma coisa, curtir (como tu dizes) com as desgraças dos outros, para mim não obrigada... vai curtir mas é umas boas batucadas!

hehe
Espero que ninguém leve a mal o que disse...
Abraços a todos