Ver Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #21
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso de conselhos para comprar uma bateria

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Sempre é preferivel a CB a uma millenium ou Fame .. -.-
Com 300 nao creio que encontres algo por aqui nos classificados (digo eu)
Tudo depende, creio que a tua cb drums não é em maple/birch e muito menos tem 8/9 plys. É uma questão de experimentares ao máximo e saberes todos os detalhes do kit.
Todos têm as suas vantagens e desvantagens, mas no final acaba por ser fácil escolher a bateria (principalmente de entrada).
Em relação às Fame's e Millenium's, posso te dizer que há grandes bateristas que aconselham vivamente a sua compra (depende do modelo, claro) e que eles próprios já ponderam a possibilidade de comprar os cascos, visto os preços. Mas sinceramente nunca toquei em nenhuma para dizer se realmente é boa ou não !
Se tivesse esse orçamento e tivesse de comprar um modelo para iniciação, com as referências que tenho sem dúvida alguma que escolheria uma dessas marcas da thomann ou musicstore.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem