Ver Mensagem
Não lido Qua, 12 de Maio de 2010   #41
Ads

Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de drumaniac Ver Mensagem
O papa não tem culpa, por exemplo, dos presentes milionários que lhe andam a preparar? anda a aceitar oferendas destas, num mundo em que imensa gente morre à fome!
Luxúria é um pecado não é? não parece.

No entanto há um ponto positivo pra mim, por não haver aulas vou poder ter um ensaio

cumps
Eu não estou a dizer que o Papa é um "santo" - acaba por ser irónico porque vai ser considerado (óbvio) - claro que aceita porque quer. Mas se os males deste mundo fossem a igreja e o Papa, creio que eramos muito felizes.

Eu acredito na religião, mas sinceramente não gosto da atitude da igreja, só isso.
Só gostava de ver um pouco de mais respeito e bom-senso nas pessoas, que tantas vezes falam sem fundamento nem têm qualquer tipo de open-mind (mente aberta).

Ads adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 8 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Amigo ADS , calma
Concordo contigo que o tópico poderia ter sido exposto e colocado de outra forma sim até devia, só que para algumas pessoas não é facil isso o "deitar cá para fora" da forma mais correcta!

Abraços
Oh mano, tu sabes que eu sou na boa, mas só gostava que as pessoas tivessem mais respeito.

Abraço

Última edição de Ads : Qua, 12 de Maio de 2010 às 21:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ads não está cá agora...