Ver Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #43
JoaoLobo

Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
JoaoLobo está no bom caminho
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Ouve lá, e quem és tu para dizer que a vinda do Papa é uma ***** ou que é uma estupidez ? Tu podes até não ser católico, e respeito isso atenção, mas não achas que podes discutir as coisas de uma maneira civilizada ? Tens que ser begueiro e armares-te em brutamontes ? Vê lá se ganhas juízo nessa cabeça ! Não sei que idade tens, mas pelo menos já devias tentar mostrar uma melhor educação. A sociedade é que está mal, e não o Papa, que não tem culpa disto.

Ads adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 25 segundos depois:

Eu não li as outras mensagens, apenas respondi ao post.
Muito bem eu vou discutir com calma isto.

primeiro eu sou livre de achar o que quiser eu acho que a vinda do papa é uma m.**** sim senhor e nao sei quem é que foi o brutamontes e o begueiro mas ok, mas nao e por nao ser catolico que digo isso.

segundo eu nunca disse que a culpa disto era do papa, mas sim deste pais.

e eu estou indignado e com o que esta a acontecer com este pais, eu quero la saber se acreditas na igreja ou nao, nao tou a discutir aqui religioes (senao era um texto que nunca mais acabava), estou a discutir o que este pais fez para receber um representante de uma relegiao. achas que tem algum jeito fechar estradas completamente em que caso uma pessoa precise de sair em emergência de casa nao pode porque a excelência esta a passar la? axas normal um pais parar a ponto de os bancos nao fazerem o seu trabalho e complicarem completamente a vida de uma pessoa? achas normal ate hospitais terem parado????

tudo isto por causa de uma pessoa?

sabes o que digo com alguma ironia? "por amor de Deus"

JoaoLobo adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 38 segundos depois:

e atençao eu nao sou contra a vinda do papa!!!

sou contra ao que fizeram!!

JoaoLobo adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 8 segundos depois:

e falar em mente aberta.

digo uma cena. quem tem mente aberta aqui nao é a igreja... eu respeitava a relegiao mas realmente algumas coisas abriram.me os olhos, se reparares a igreja nao nos deixa evoluir, o pior inimigo da igreja é a ciência.

Última edição de JoaoLobo : Qui, 13 de Maio de 2010 às 00:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoaoLobo não está cá agora...