Ver Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #53
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Miguel, as vezes considero-me excessivamente ateu, sim, pq me mete raiva certas coisas que envolvem a igreja e o catolicismo. Assim como tu és excessivamente paisteniano e não gostas assim tanto da Sabian xD
Todas as igrejas têm o seu lado negativo.
Acho que a todos chateia, mesmo a muitos católicos mais devotos, o facto do Vaticano ser o que é em termos de ostentação de riqueza.

Depois, acho muito mais perigoso o Governo estar a aproveitar-se da vinda do Papa para dizer que o IVA vai subir, que vamos levar com uma taxa extra no final do ano, que poderemos vir a ficar sem o sub. de Natal, que deu o dito pelo não dito (mais uma vez), na história das obras.
Ou seja, o perigo da visita do Papa é que quando ele se for embora, a malta vai acordar novamente para o que se passa em Portugal e depois vai apanhar um susto.

Não me considero excessivamente "Paisteniano" até porque, p.ex., eu tenho 2 pratos da Sabian (os hi-hats e um splash).