Ver Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #84
H'Omac

Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: PAPA em portugal -.-!!!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
1 - Não devias ter estudado, senão sabias que o corpo morre, morre tudo.

2 - Estudaste a vida depois da morte? Não creio, 3- se também não sabes se existe vida depois da morte, como foi aqui já dito, parte do principio que não há!

4 - E a português também devias ter más notas, "Diz"...

Sou, quando me obrigam a ser...

Respondendo ao ultimo post da gasolina, devia ter sido alguém incomodado com a inquisição! xD

Na escola ouvi muitas vezes colegas meus a dizer-me: "Matem os ateus!" inclusivé na sala de aula, eu era o único que tinha a "coragem" de assumir a minha posição no que toca à religião!
E não foi por isso que deixei de ser a mesma pessoa, até porque sabia que essas palavras vinham de pessoas que sei que quando morrerem vão para o "Inferno" e não para o "Céu".

Deixem lá isso!
1 - Não sei se sabes ( mas deves saber , visto que és um grande aluno e estudaste tanto ) . Sengundo os que são crentes não os ateus como tu , existe tambem a alma para além do corpo . O chamado espírito . Logo quando o corpo morre não morre tudo . A alma permance viva , mas isto é para os que acreditam . Não os ateus.

2 - Ainda não . Em que disciplina se estuda isso ?

3 - Ah pois tem lógica . Então se não sabes se uma coisa é ou não parte-se sempre do princípio que não é . Pois claro . Nem vou dizer mais nada .

4 - Pois é pah. Quando as pessoas não tem mais nada para dizer recorre-se a estes argumentos mas obrigado pela correcção é sempre bom aprender com os bons alunos .

Abraço .