Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
eu moro num apartamento e tive uma digital em casa, no quarto e com roofmate no chao com carpetes e mais carpetes.
o vizinho de baixo começou-se a queixar que ouvia barulhos a tarde de alguem a tocar bateria, e posso-vos dizer que era tudo em mesh e eu nao lhe dou muito forte.
aa policia nao tem medidor de decibeis, mas se for chamado e entender que esta a perturbar os vizinhos chama-te a atençao e a 2 levas com multa. isso é garantido.
como disse o leonel, poe-te no lugar do vizinho. imagina que chegas a casa cansado de trabalhar e queres descansar e ainda tens que levar com o "puto" de cima a fazer barulho.
axo que nao ias gostar mt!!!!
ps: se um vizinho entrasse pela minha casa a dentro a insultar, passava directamente da janela do 2º andar para o res do chao sem passar pela "casa partida".
|
Sim, mas o que diz no regulamento do condominio é que o silencio "absoluto" é a partir das 10h da noite ..
As pessoas não tem culpa de um vizinho de baixo que trabalha de noite e dorme durante o dia por ex. , porque durante o dia é dia!!
E o barulho não é nada demais .. No meu caso e do Technon é um pé a bater no chão (de meias, falo por mim) que já me dou ao cuidado de me descalçar!