Ver Mensagem
Não lido Dom, 16 de Maio de 2010   #91
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: PAPA em portugal -.-!!!

eu nao li o topico todo porque ja me estava a enjoar ...
ciencia

ateismo
politica
futebol
ac/dc

enfim....

só nao concordo com o facto de Portugal parar .

nao concordo com o facto de Portugal nao respeitar as outras religioes.

nao concordo PRINCIPALMENTE de Portugal gastar TANTO dinheiro com a vinda do papa.

vejam....

jactos da força aerea ... nao um mas varios...

voces sabem quanto custa ao estado UM SÓ JACTO LEVANTAR VOO ????

quem paga isso ????

todo o povo portugues... seja ele cristao, ateu, ou de qualquer outra religiao...

sim... eu considero o ateismo como uma religiao, visto que temos muitos fanaticos.

eu no meu caso sou mixto ( nova religiao ).... acredito em varias religioes , porque todos elas têm um pouco de verdade e tambem acredito na ciencia, visto tambem ter verdades inconstetaveis...

pronto !
com todo este tipo de religioes e ciencias sigo a minha vida... tanto as critico, como as idolatro.

mas acho muito interessante ter conhecimento pelo menos de uma religiao , para depois, poder reflectir sobre ela.

a minha filha está na catequese.... depois que faça a sua escolha. só poderei respeitar.

a minha tia dava catequese cristã , no entanto nao a impediu de ir para Jeová.
cada um é livre de escolha e é isso que ensina qualquer religiao.
OPÇAO DE ESCOLHA
NAO FANATISMO