Assunto: Època 2006/07!!
Ver Mensagem
Não lido Seg, 5 de Fevereiro de 2007   #73
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Boas,

Eina pá que eles andam à solta...

É verdade que o Sporting tem optima escola de jogadores, mas também não é sempre assim. Do meu tempo de Juvenil, no sporting não vingou ninguém, no Porto vingou o pápa titulos do Vitor Baia e nesse ano fomos campeões de juvenis, aliás de tudo, iniciados, jevenis, juniores e seniores.

O Tonel por exemplo, embora o pai seja nortenho e benfiquista, foi formado nas escolas do FCP, não foi aproveitado!!!! pois não, mais então e os senhores empresários? Eles querem é meter estrangeiros, contratações, + contratações...

Lembram-se do Manuel Fernandes, da ultima vez que esteve à frente do Sporting?
Ele disse: Bom para a próxima época, já temos a equipa defenida, só precisamos de uma ou duas contratações no máximo.
E vai daí, rua com o Senhor Manuel Fernandes, e quem lhe fez a cama ? Eu não fui, não sou empresário, eh, eh, eh... Se os jornalistas não fossem tão corruptos, e falassem umas verdades!!!!!

Já agora não se lembram daquela viagem do arbitro com a comitiva do Sporting para a china, após uma arbitragem escandalosa que favoreceu o Sporting??? O pessoal passou a chamar-lhe o chinês... pois, já tem um tempito, mas que foi uma vergonha lá isso foi...

Abram os olhos, eu já os abri ha algum tempo...

Fiquem bem,