Ver Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #25
Afonzo

Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Problema - Vizinhos

Durante alguns anos vivi num apartamento mesmo ao lado (ao lado mesmo, altura igual) dum sino da igreja (o Zeus deve saber qual é)... aquilo começava a tocar as 6:00...

Ora sendo a minha rotina e principalmente a dos meus pais (têm um bar) incompatível com o horário de funcionamento do sino, tivemos que o gramar durante cerca de 6,7 anos.. habituamo-nos..
Mas há sempre pessoas que se revoltam, tinha um velhote lá ao lado que por volta das 23:00 ia para a varanda atirar ao sino de pressão d'ar!

Também tinha um vizinho debaixo de mim, muito cara de **, que roncava por tudo e por nada.. até a jogar aos tazos em cima do tapete do meu quarto ele reclamava, o meu quarto era em cima da despensa dele!
Também roncava pelo autoclismo.. Dizia que as tantas da manha não era hora para ir à casa de banho xD

Até que um dia em vez de ser ele a fazer queixinhas, foi o meu pai a casa dele saber qual era o problema!
Depois de falar com ele.. os meus pais exigiram que eu jogasse aos berlindes no soalho até à hora de jantar!

Nunca mais disse nada.

Techon, enfrenta-o civelizadamente, se achas que tens razão, sem medo, leva um gravador contigo.. ele chama a polícia e tu aproveitas para mostrar a gravação e a pessoa educada que ele é!