Ver Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #27
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Problema - Vizinhos

O que está legislado é que o horário para 'se fazer barulho' está estabelecido entre as 9 da manhã e as 10 da noite, sensivelmente.

Já me foram chatear numa arrecadação, um vizinho que trabalhava por turnos, porque estava a fazer barulho, mas estava em pleno horário de ruído segundo a lei. É claro que há que respeitar os fins de semana e os feriados e aqueles horários sensíveis durante o dia.

EDIT: Tirem 1h/2h por dia para praticar, sem ser em cima da sala de jantar do vizinho de baixo. E afinal de contas não é preciso praticar com o kit. Nem precisam sequer bater com os pés no chão.

Citação:
Mensagem Original de Nuno Nunes Ver Mensagem
Boas entao quer dizer que durante o dia tipo 14;15;16 da tarde

nao podemos practicar com a nossa acustica se morarmos num predio??

estamos sujeitos a levar com os azuis a essa hora?? fiquei confuso.

abraço

Última edição de warlike : Sex, 21 de Maio de 2010 às 12:46.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem