Ver Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #40
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

LU, eu não me vou alongar, porque nem sequer o posso fazer, mas de facto custa-me que haja gente tão bem enganada neste país...tu não vês ou não queres mesmo ver?

Bem, uma certa parte da minha família está metida na politica (alguns deles bem metidos até) e ao longo de vários anos o que não me faltaram aos ouvidos foram conversas e conversas sobre politica...e sim, conheço (acho que são 3 pessoas até) ligadissimas à assembleia da republica sendo um deles uma figura bem importante no seu partido (qual não interessa para a conversa)... Só te posso dizer que definitivamente eles NÃO ganham 3.700€ por mês...também não ganham 60.000€ obviamente, mas esses valores que tu dizes falaciosos não o são assim tanto como pensas, e isso garanto-te eu! Quero lá saber se foi "O Diabo" ou "A Bola" que escreveu a noticia...o que sei é o que ouço da boca de quem sabe mais que voces todos e que eu...e digo-te que por vezes até me enjoa...

Se achas que alguem com um salário de 3.700€ por mês pode passear todos os dias num carro de 300.000€ com motorista, então não sei como trabalhas-te num banco, desculpa a franqueza...

abraço
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem