Citação:
Mensagem Original de Minizephyr
Então mas agora as pessoas não se podem queixar?
Realmente, é mesmo viver para o próprio umbigo!
Por mim, QUEIXEM-SE À VONTADE... fazer queixas faz bem... calar faz mal... muito mal, tanto à pessoa, como quanto aos que a rodeiam.
Por isso, viva o pessoal que se queixa, que desabafa... e viva o pessoal que ouve as pessoas que o fazem sem dizer "ai pá, tu és um grande queixinhas, pára lá com isso que me irritas".
Aproveito para me queixar: tanta gente a empenhar-se até às dentaduras para ir de férias para o último local paradisíaco do mundo (pessoal que acha que ir de férias cá dentro é brega) e depois andam a passar fome... mas pronto, mostram as fotozitas aos outros das férias que tiveram em Samoa ou nas Caraíbas, e ficam com aquela sensação que são uns vencedores na vida... )...
Isso e o pessoal que compra a bimby, como se ela detivesse o grande segredo da vida.
E quem faz estas figuras!? Quadros médios/altos de empresas! As pessoas com mais educação, espantem-se
Chegam a passar fome para ter o último modelito de telemóvel!
Esta mesma camada onde a violência doméstica é mais alta! Onde há mais tarados e pervertidos e gente sexualmente frustrada!
Mas pronto, andam no psicólogo - eles, os filhos, a avó, o cachorro - até fica bem, dá estilo!
Edit: mais uma queixa - de um governo completamente incompetente, que só não foi ainda para a rua para dar a "impressão" lá fora de que por cá está tudo bem, e é tudo muito competente.
Quando cá dentro se sabe que é a **** da loucura, e que nem eles já sabem o que andam a fazer.
Vivemos de fazer boas impressões, de ficar bem na fotografia, e de calarmos a boca!
Pronto, queixei-me!
Agora processem-me!
|
MINNI, NÃO PODIAS TER DITO MAIS VERDADES...
MUITA GENTE QUE VIVE DAS APARÊNCIAS.
EM CASA SÓ COMEM, COMO DIZ O OUTRO, TRÊS MALGAS DE "MARISCO", MAS ANDAM COM TUDO QUE É DA MODA. TELEMÓVEL, SAPATILHA, CARRO, ROUPA, ELETRODOMÉSTICOS, PORTATIL, MP4, ETC...
MEUS AMIGOS, AS APARÊNCIAS ILUDEM...