boas de novo
ja que a discussao está acesa, vou deixar os meus dois centimos.
por um lado concordo com o pipó, pois o pepe nao precisava do concurso para ganhar um patrocinio. por um lado é injusto ele ter participado, mas por outro nao é. nao é por ser profissional que será melhor que o luis logrado por exemplo (citei o luis pq ele nao participou, nao quero mesmo nada influenciar ou ser levado a mal). sao bateristas com niveis diferentes de profissionalidade, idades diferentes, mas com grande potencial. era o mesmo que o bada nao poder participar pela sua idade (e mais uma vez, nao te estou a chamar cota bada

) ou o david nao poder participar por ser mais novo.
por outro lado referido acima, nao acho injusto ele ter participado. como foi dito por muita gente ja, toda a gente se queixa que o forum esta morto e que precisa de actividades. eu proprio ja dei as minhas postas de pescada para se iniciarem actividades. na altura ouvi um "opa deixem-se tar quietos". nao levei a mal, cada um tem a sua opiniao. as regras do concurso sao simples, existe um limite de mensagens e de dias de registo que devem ser ultrapassados. gregos ou troianos puderam participar, desde que sejam bateristas
acho que nenhuma opiniao deverá ser levada a mal pois sao apenas opiniões. se nao houver respeito, o forum acaba.
deixem-se é de tretas e vejam os videos todos mais uma vez porque vale a pena.
abraço e qualquer coisa que nao percebam, peçam para explicar. é muito mais facil do que começar a lavar roupa suja