Citação:
Mensagem Original de miguel ralha
Eu entendo o que tu escreves!! Já reparaste quantas vezes pedes desculpa e dizes que não entendem o que escreves? Ou não sabes escrever ou estás a dizer que não sei ler!! Por mim, francamente, tinha gostado mais de te ouvir tocar do que comentar as participações dos outros. Ou também não participaste por achares que ias tirar hipoteses a outros?
Se eu fosse um participante "amador", ficava ofendido pela tua "proteção"! E depois lá vinhas tu pedir desculpa e dizer que não querias ofender.
Já agora: o Rastilho e eu não somos "concorrentes directos", como mais uma vez sem saber nada afirmas. Temos projectos diferentes que muitas vezes se complementam. E isto é apenas um à parte que não é para aqui chamado, ok?
|
Miguel eu não preciso de tar aqui a pedir desculpa como tu dizes que eu peço a toda a hora, e muito menos andar aqui neste tipo de discussões idiotas.
Fiz o que achei que devia fazer, se os outros participantes ficam ofendidos como tu dizes não tenho problema algum com isso.
E não precisas de te avespinhar com os meus posts, quando eu digo concorrentes directos não é no sentido da competição entre vçs, é que como são as duas marcas de baquetas nacionais lutam saudavelmente entre si por conseguirem clientes.
Como vês continuas sem entender o que eu escrevo, mas isso tb não é problema para mim, tal como o gualter disse que muitos bateristas mais conhecidos da praça não vêm aqui é por causa deste tipo de coisas. Eu ando aqui há uns anos porque gosto, tb me queimo muito mas isso faz parte do andar aqui e dizer algumas coisas ao lado.
No dia que eu achar que não ando aqui a fazer nada saio mas saio com a consciência de que ajudei alguma coisa.
E achas sinceramente que eu não praticipei porque iria tirar possibilidades aos outros?? Eu não conheço a missom mas tu tb nada sabes sobre mim. O que é triste é que lá fora sabem mais sobre mim do que aqui em Portugal e sabem que nunca fui um cagão e sou humilde o suficiente em relação a tudo o que consegui e consigo.