Assunto: Boa Tarde!
Ver Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #1
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Boa Tarde!

Boas pessoal!!

Seguindo o excelente exemplo do nosso amigo Baketas, venho por este meio melhorar a minha apresentação de forma a dignificar as minhas funções de moderador da secção de apresentações.

É como um enorme agrado que me junto a esta comunidade de bateristas!!

Decide "alistar-me" ao BPT.com pois sempre tive paixão à bateria assim como a musica.
Conheci o forum por intermedio do nosso amigo Lateratus e vim para ficar!

A minha paixão pela bateria já vem desde pequeno até que entra novamente o nosso camarada Lateratus, grande amigo de infancia, que compra uma bateria e forma uma banda...seguindo-o como um grande idolo, o bichinho pela bateria começou a falar mais alto e investi numas aulas numa escola! A vida acabou por dar voltas e impossibilitou-me de ter uma bateria em casa e fui obrigado a "desligar-me" da bateria e deixei mesmo as aulas.

Já com a minha independencia, recebi uma bateria como prenda de Natal e a partir dai foi sempre a malhar até hoje!

Hoje em dia tenho uma banda de Post Rock ou Rock Alternativo (chamam-lhe muita coisa) e tento a cada dia que passa evoluir e evoluir.

De qualquer das formas continuo a investir em aulas, desta vez particulares e com um excelente baterista: Lateratus a quem tenho agradecer tudo o que tem feito por mim no que diz respeito à bateria.

Abraço

[ex-cyanide]

Última edição de Tiago Silva : Sex, 25 de Fevereiro de 2011 às 20:00. Razão: Melhorar Apresentação
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem