Boas pessoal.
Em primeiro Lugar vou dar aqui o meu "bitaite" e dar já em primeiro lugar umas "palmadinhas no rabiosque"

aos mais velhos do fórum!
Então tanta coisa a dizer para participarem e nem o madeira nem o hammer nem o tom sawyer ou o alex10 entre outros participam

?
Confesso que fiquei desapontado!
Dado o recado vou então dar aqui uma mensagem de apreço aos membros que mostraram alguns dos seus dotes (sim porque 4 minutos não dá para mostrar tudo).
Bem Hajam.
Ao longo de ontem e hoje fui vendo os vídeos e tirando os meus apontamentos do que achava de cada um deles!
Peço desculpa se algum membro achar que eu fui "frio" ao vídeo em questão, mas vou ser o mais imparcial possível!penso que é o máximo que posso fazer e dar uma votação coerente,justa e honesta

.
Cá vai:
Bada- grande segunda parte.Só me lembrou o Vinnie Paul

.
JP- quando estava a gostar é que acabou.
Luís Abreu-se fosse numa acústica...pensava duas vezes a digital não favorece nada,boa técnica um pouco repetitivo.
enes- excelentes breaks... falta consistência e penso que devia ter aprofundado aquela veia criativa..muito á pressa!
Juss- solo bom, consistente,mas não me emocionou!
Ressu-Uma palavra: FENOMENAL.
Sergeant Pepperz- na base do que disse ao juss, mas este foi mais consistente na minha opinião.
monomonkey- na base do que disse ao juss e ao pepe,consistente.
david10paiste- sem dúvida...o que menos gostei.Não é o meu estilo de todo mas não se pode dizer que esteja mal tocado,de forma alguma!
Se pudesse votar em dois votava no Ressu e no Bada.Mas a regra não o permite e eu fiquei mesmo boquiaberto com a musicalidade,sentido rítmico, execução e som (do relógio). Já á uns tempos que não via assim um vídeo!
Ressu uma vénia para ti

.
Podes não ganhar mas para mim foi
indubitavelmente o melhor vídeo...Parabéns!
O Bada confesso que já vi melhores vídeos dele,mas ele já sabe bem o que penso do seu trabalho

.
Mesmo assim sem dúvida que para mim és um honrado segundo classificado.Parabéns, grande trabalho.
Aos restantes um grande abraço e não pensem que não gostei de vos observar

, mas como devem perceber todos nós temos preferências

!
Aquele abraço a todos vós
Bem hajam
DON METAL
P.S- Tenho que dar esta nota que o Luís Abreu me deixou a sensação que ele é homem para dar mais que o que demonstrou!Tens de por aí um vídeo com uma batera acústica rapaz...agradecia.