Ver Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Maio de 2010   #89
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Se a CGD fosse o único problema de portugal... é com este tipo de difamação que te preocupas?
Se te preocupasses era com o que de facto não é divulgado pelo governo, mas não, preocupam-te mais boatos inofensivos e dados políticos do que um ceita de "engravatados" que te roubam todos os dias e que continuam a sair impunes (quer dizer, a ti já não roubam)...

Para mim já deu o que tinha a dar, continua pelo "país das maravilhas" que eu vou tentando fugir de portugal...
Que tal parares de "adivinhar" o que é que me preocupa ou não? Já não é a primeira vez que falas como se soubesses o que é que eu sinto ou penso, e isso não me agrada.

A administração do fórum já fechou tópicos por muito menos, nem sei por que motivo este ficou aberto. Espero é que não se torne moda a cena de colocar spam no fórum; qualquer dia temos aí posts a pedir os dados bancários da malta para umas transferências para a Nigéria, ou tópicos com o título "Enlarge your penis".
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem