Ver Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Maio de 2010   #90
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Que tal parares de "adivinhar" o que é que me preocupa ou não? Já não é a primeira vez que falas como se soubesses o que é que eu sinto ou penso, e isso não me agrada.

A administração do fórum já fechou tópicos por muito menos, nem sei por que motivo este ficou aberto. Espero é que não se torne moda a cena de colocar spam no fórum; qualquer dia temos aí posts a pedir os dados bancários da malta para umas transferências para a Nigéria, ou tópicos com o título "Enlarge your penis".
AHAHAHAHAHAHAHA, não, tu é demais, a sério, acabam-se os argumentos e tu choramingas porque o tópico continua aberto?

Não pensei que chegássemos a tal ponto, é triste.
Adivinhar o que tu pensas?? Longe de mim, se há coisa que não queria era penetrar nesse teu enorme labirinto repleto de conhecimento politico...prefiro continuar "ignorante".

Sabes, este tópico tratava uma discussão puramente politica, onde até agora apenas esse assunto tinha sido abordado. Quem descamou (e com uma frase bem infeliz) foste tu, porque spam eu não vi nenhum...

Acho por bem que realmente encerrem o tópico porque o Lú ficou sem argumentos e sem isso já não existe tópico.

Peço também que criem uma secção (sugestão esplendidamente do Lú, não consigo compreender é porquê (?)) onde possamos descobrir técnicas aqui mencionadas por ele, como "Enlarge your penis" (que se enquadra muito em num comentário politico), e aproveitem, e embutam também nessa secção um "Enlarge your brain" porque parece-me que se ajudavam uns quantos...

dou por finalizada a minha "campanha", que já vi que vou perder com certeza estas eleições...
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem