Ver Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #92
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
AHAHAHAHAHAHAHA, não, tu é demais, a sério, acabam-se os argumentos e tu choramingas porque o tópico continua aberto?

Não pensei que chegássemos a tal ponto, é triste.
Adivinhar o que tu pensas?? Longe de mim, se há coisa que não queria era penetrar nesse teu enorme labirinto repleto de conhecimento politico...prefiro continuar "ignorante".

Sabes, este tópico tratava uma discussão puramente politica, onde até agora apenas esse assunto tinha sido abordado. Quem descamou (e com uma frase bem infeliz) foste tu, porque spam eu não vi nenhum...

Acho por bem que realmente encerrem o tópico porque o Lú ficou sem argumentos e sem isso já não existe tópico.

Peço também que criem uma secção (sugestão esplendidamente do Lú, não consigo compreender é porquê (?)) onde possamos descobrir técnicas aqui mencionadas por ele, como "Enlarge your penis" (que se enquadra muito em num comentário politico), e aproveitem, e embutam também nessa secção um "Enlarge your brain" porque parece-me que se ajudavam uns quantos...

dou por finalizada a minha "campanha", que já vi que vou perder com certeza estas eleições...
Miúdo, querias tu saber o mesmo de ciência política que eu sei. Mas para já sugiro que corrijas o teu português. E não escrevas o meu nick com acento.

E repito: adivinhaste o que eu pensava e sentia já por mais do que uma vez, e isso não aceito. Nem me conheces, nem te dou o direito de pensares por mim, por isso baixa lá a crista.

Se não viste spam, eu digo-te onde: na carta sobre a CGD que foi enviada a toda a gente pelo menos desde 2006 a contar uma mentira. É uma pena que tanta criançada (de todas as idades) que veio aqui não teve a capacidade para topar esta mentira e o facto disto não dever ser divulgado num fórum, sob pena de aparecerem por aqui tópicos sobre todo o spam que recebemos nos mails.

E não sejas ainda mais ignorante: eu não estou a choramingar por nada. Os teus problemas de português não são só na ortografia, também são na interpretação de textos. É-me perfeitamente indiferente que este tópico fique aberto; apenas afirmei que isto abre espaço a outros tópicos de spam. De qualquer modo, fica aqui evidenciada muita ignorância sobre diversos temas, e eu no lugar de alguns até teria vergonha de afirmar algumas coisas que aqui foram ditas. Mas OK, economia e ciência política não tem de ser o forte de ninguém; só dá pena ver a falta de conhecimento sobre o assunto que ao mesmo tempo parece dar coragem para responder. Tenho pena, mas não quero perder o meu tempo com quem não quer perceber. O pior cego é aquele que não quer ver. Vão estudar, que isso fazia-vos bem.

Última edição de Lu Batera : Dom, 30 de Maio de 2010 às 11:01.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem