Ver Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #94
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Miúdo, querias tu saber o mesmo de ciência política que eu sei. Mas para já sugiro que corrijas o teu português (embutam? descamou?). E não escrevas o meu nick com acento.

E repito: adivinhaste o que eu pensava e sentia já por mais do que uma vez, e isso não aceito. Nem me conheces, nem te dou o direito de pensares por mim, por isso baixa lá a crista.

Se não viste spam, eu digo-te onde: na carta sobre a CGD que foi enviada a toda a gente pelo menos desde 2006 a contar uma mentira. É uma pena que tanta criançada (de todas as idades) que veio aqui não teve a capacidade para topar esta mentira e o facto disto não dever ser divulgado num fórum, sob pena de aparecerem por aqui tópicos sobre todo o spam que recebemos nos mails.

E não sejas ainda mais ignorante: eu não estou a choramingar por nada. Os teus problemas de português não são só na ortografia, também são na interpretação de textos. É-me perfeitamente indiferente que este tópico fique aberto; apenas afirmei que isto abre espaço a outros tópicos de spam. De qualquer modo, fica aqui evidenciada muita ignorância sobre diversos temas, e eu no lugar de alguns até teria vergonha de afirmar algumas coisas que aqui foram ditas. Mas OK, economia e ciência política não tem de ser o forte de ninguém; só dá pena ver a falta de conhecimento sobre o assunto que ao mesmo tempo parece dar coragem para responder. Tenho pena, mas não quero perder o meu tempo com quem não quer perceber. O pior cego é aquele que não quer ver. Vão estudar, que isso fazia-vos bem.
1-Quando te acabam os argumentos viras-te para o meu português? É pá desculpa, se não percebeste desculpa, pretendia dizer que poderiam "embutir" e que a conversa "descambou" (e esta palavra até foi o próprio dicionário que corrigiu para "descamou" e eu não reparei, peço imensa desculpa, sou mesmo ignorante

2-Viste-me a mim mencionar algum dos artigos da CGD? Viste algum tipo de spam da minha parte?

3-Baixa a crista? Olha lá, mas tu sabes alguma coisa sobre mim? Queres ver que és meu pai?
Fui eu quem levou esta conversa para temas da treta? Volto a repetir que estou-me a c#gar para o que tu pensas, tenho pena que não entendas o meu português medíocre, mas agora tentei ser claro...

4-Se à pessoal que me mete confusão é pessoal como tu, que quando já não consegue encontrar formas de argumentar e de levar a sua opinião avante, consegue colocar em assunto as mais diversas e rebuscadas questões.
Não te vou voltar a dizer o meio politico pelo qual eu estou rodeado às custas da minha família, já contei essa história...Se achas que eu não sei nada de nada, tudo bem, mas acredita que existem coisas das quais eu não falei, que adoraria falar só para te ver a ti baixar a crista.
Mas há coisas que me ultrapassam por completo, se o pessoal pensa que vê um debate politico na tvi e fica a saber de tudo, desenganem-se, mas desenganem-se completamente...

fica bem, e parabéns por teres conseguido fazer com que este tópico deixa-se de ser um saudável debate politico e passasse à podridão do insulto, somos mesmo portugueses é pena...
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem