Citação:
Mensagem Original de LMR60
Boas
Ó LU
Já vi que tu és daqueles em que o ditado "pimenta no cu do outros, no nosso é fresco", é forma de estar.
Já viste como te diriges ao pessoal, quando os teus argumentos KAPUT?
"Baixa a crista"?
Que é isso?
Só porque o João Almeida te bateu aos pontos e com educação?
Criticaste-me á brava e com razão na cena dos meus clones, mas aliás volta e meia estás sempre a lembrar isso aqui, e tens uma atitude de quê?
A tua demagogia roça o rídiculo.
Eu até tenho algum respeito pele tua pessoa enquanto baterista e até pelo teu poder de argumentação.
Mas isto?
Ó LU, vê lá se tal como eu fiz, moderas a tua forma de ser, e não entras com os teus camaradas do Forum no insulto.
Não critiques nos outros aquilo que és!
E não me mandes baixar a crista também, porque eu não baixo LU.
Não entres por aí!
Modera-te como eu me moderei!
|
Antes de mais, e para que fique claro: tu não me conheces de lado nenhum, por isso não digas que eu sou destes ou daqueles. E não me queiras moderar, tu és das últimas pessoas deste fórum com autoridade moral para o fazer.
Agora quanto ao assunto em discussão: só não prossegui com a discussão política porque achei que o tom estava demasiado populista e generalizador, e não gosto de discutir as coisas pela rama. Mas se quiserem ver a coisa como "o João Almeida ganhou-me", estejam à vontade.

Desde o princípio do tópico que mesmo que eu dissesse algo real (como o facto da carta da CGD ser uma mentira) que a malta contornou o assunto ou pegou apenas em frases minhas e descontextualizou-as deixo dois exemplos, "por causa das tosses":
- quando digo que as coisas não estarão assim tão mal, alguns lêem como "tudo está uma maravilha"
- quando digo que não acho que os salários dos deputados sejam assim tão elevados, afirmam que eu acho que eles são uns pobrezinhos.
O João Almeida não merece sequer que eu perca tempo a falar com ele, pois já foi insultuoso demais e neste caso tento seguir o exemplo do que diz a tua assinatura (pena não o ter feito já atrás).
Quanto aos teus clones, não entendo o que queres dizer "volta e meia estou sempre a lembrar isso aqui". Além de "volta e meia" e "sempre" serem termos que não enquadram, eu já deixei de falar disso há bastante tempo. É trabalho da administração do fórum a decisão de aceitar isso ou não. Da minha parte, apenas esperava de ti a hombridade de aceitares que de facto a tal carta que vieste aqui publicitar é mentira e eventualmente até pedir desculpa de porventura teres induzido alguém em erro quanto ao facto. Não aconteceu, já está. Siga para bingo. Continuem aí a "discutir política", como vocês chamam a isso.