Ver Mensagem
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #27
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Boas, eu 1o não vim para aqui desencorajar ninguem nem muito menos mandar abaixo o JP_ que isso fique claro.. Eu so fiz um comentario acerca de ter que tocar com pessoas e bandas que não gostamos porque o dinheiro é preciso e não cai do céu.
E não me venhas falar de trabalhar e vergar a mola porque trabalho 6 dias por semana 12 horasno minimo por dia e essa não encaixa em mim. Eu nunca estudei muito mas sempre lutei pelos meus objectivos e por isso sou reconhecido a nivel nacional pelo que faço e sou gratificado.. mas não interessa para aqui. So falei por experiencia propria e por conhecer muitos bateristas que tocam com bandas que não lhes agrada e que tem que se sujeitar por causa do dinheiro caso do sr. Enes. E falei em relação ao trabalho de musico que hoje em dia em portugal esta cada vez pior e que a muitos bons bateristas a dar aulas porque não a trabalho.

Peço desculpa se fui pouco explicito com o meu comentario. Não tou aqui para ofender nem desmoralizar ninguem.

Abraços..

Eu percebi o que tu disses-te, agora "E falei em relação ao trabalho de musico que hoje em dia em portugal esta cada vez pior e que a muitos bons bateristas a dar aulas porque não a trabalho."

Peço desculpa mas esse lembrete é para musicos que querem tocar apenas na santa terrinha "portugal".

Axo eu que já estamos um pouco fartos de bons musicos de sessão em portugal, existirem apenas para tocar com esses artistas do ganha bom a tocar pirosadas.

Foi mais por esses comentarios que falei para o João Pedro, para o motivar a fazer o que ele realmente quer sem cair na rede do dinheiro facil.

(Só para te dar um exemplo que o dinhero não é tudo, este fim de semana estive num festival de metal.
Quando lá cheguei reparei que haviam uma data de pessoas com a t-shirt da minha banda, e a minha banda nem squer constava no cartaz.
Fiquei estupidamente feliz.
Acredites ou não, é mt amor por isto e mta luta por viver de uma carreira honesta.)

Um abraço,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem