Ver Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #33
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Enes Com Helvio Santiago

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
enes, com todo o respeito, axo mt bem que continues a lutar pelos teus objectivos independentemente das tuas resposabilidades/dificuldades , é de valor!

Agora o que escreves-te sobre os 36 anos, filhos, contas para pagar, não ter estudos universsitarios... para mim são desculpas, se calhar quando tinhas a minha idade não procuras-te optar por outros caminhos para viveres da musica.

Eu não tenho filhos(por enquanto) porque não quero, não tenho estudos universsitarios porque ainda não decidi ir, NINGUEM ME PAGA OS INSTRUMENTOS , porque sou eu que trabalho para os ter, tenho algumas contas para pagar.

Estas foram as opções que escolhi para tentar ser musico profissional, tu de certeza que tb as tives-te independentemente de teres tido mais ou menos dificuldades que eu.

Quando se quer muito uma coisa, consegue-se.

Um abraço.
Xines
Xines,

Depende um pouco do espírito de cada um. Eu por exemplo tive 2 convites para ir trabalhar para fora. Um para Xangai e outro para a Alemanha. Recusei ambos por opção.
O meu irmão trabalhou em Macau e estudou piano em Londres.
Eu e o meu irmão somos o oposto.

O João Pinto por exemplo nunca quis saír de Portugal.

Esse espírito ou se tem ou não. E depois de criar laços (casar + filhos) aínda é mais complicado!

Um abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem