Ver Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #96
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Para saber se ainda andas a comercializar o "teu" "produto" e saber o seu preço. Confesso já que ponderei fazer-te uma encomenda (como muitos aqui do fórum) por querer medidas raras encontradas no mercado, e confesso que queria saber se ias ter a lata de pedir que fosse logo 50% no início. Outra coisa e vou deixar isto bem claro, eu não estou a gozar, e não estava a gozar com nada do que disse, se me tivesse acontecido isso podes crer que já estava resolvido à muito. Vê se ganhas vergonha e admites a tua culpa, em vez de estares ai todo orgulhoso a responder como se não houvesse razão para todo este descontentamento.

Não me vou pronunciar mais neste tópico, tudo o que tinha a dizer está dito, por isso qualquer coisa que tenham a dizer da minha ideologia em relação a isto, como JP's, João Almeida ou outros, manifestem-se por pm.
Pá, não se trata de ideologias, a partir do momento em que partilho o mundo contigo. É moral, e a violência, e tudo o que prejudique a liberdade dos outros é um acto irresponsável, e imoral, e sobretudo, muitas vezes desnecessário.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem