Assunto: Bateria Xbox!!
Ver Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #3
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria Xbox!!

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
Jogos de música tens o Guitar Hero e o Rock Band. O primeiro Guitar Hero que saiu com bateria foi o GH: World Tour, mas esta vinha com muitos defeitos e então foi lançada uma nova no jogo Band Hero. Agora aconselho-te a compra do Band Hero por causa da bateria, mas por outro lado a lista de músicas não é a pensar muito em jogadores hardcore, é mais para a família pois é um jogo muito à base de músicas Pop. Ou seja, se quiseres te divertir à grande, tens que comprar o Band Hero e só o jogo do Guitar Hero 5 por exemplo. Nem penses em comprar o World Tour, acredita, passado uns meses já não tens bateria.
No que toca ao Rock Band, não sei o que dizer porque nunca experimentei nenhum jogo da série.

Band Hero: http://wiiclube.uol.com.br/blog/wp-c...735768_000.jpg

Rock Band: http://www.getgames.com.br/ml/images...on_bateria.jpg

Abraços, espero ter ajudado.
Comprovo.. Eu comprei o GHWT (sim tenho xbox360) logo na altura em que saiu ..
Quando comprei não tinha aulas de bateria mesmo (pode ter interferencia mas acho que não, é mais um off), mas ainda assim a minha bateria está uma lástima, já só serve de enfeite Os pratos racharam com facilidade (o amarelo) e o pad verde perdeu a sensibilidade .. Deixei de ter bateria passado relativamente meses de uso (já nao me lembro quantos ao certo). Agora só serve de enfeite aqui em casa porque já nem me vale a pena comprar outra, a bateria do Band Hero (a versão melhorada) custa 120's pois pode-se comprar a parte (sem o jogo band hero mesmo)
Dediquei-me à guitarra , já toco em expert à vontade até que já perdi a pica de jogar aquilo .. A bateria tambem tocava no mesmo grau, mas acabou !
Portanto aconselho-te a bateria mais recente se quiseres comprar. As como a minha se existirem deve ser dificil , assim talvez em stock em Worten (como eu vi)

Abraço

Última edição de Bernardo : Qua, 16 de Junho de 2010 às 16:24.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem