Boas
A minha banda tem esse set da fame e já nos arrependemos de dar esse dinheiro. Não é que seja mau, mas também não é bom.
Como sabes, esse P.A é composto por uma "mesa" amplificada e por colunas passivas. O P.A tem duas saídas 100W e as colunas recebem até 150W se nao estiver enganado. A questão é que tendo o master quase no máximo, e depois regulando o volume em cada canal, este volume nao pode passar dos 2/3, se tanto, visto que começa a fazer feedback. Quanto a qualidade, até é bacana para o preço que é, mas tens o senão de não poderes modelar muito o som, visto que os efeitos não funcionam assim tão bem. Depois tens ainda outro aspecto. Se queres tocar um género de musica mais calma, em que não tenhas tanta distorção, serve perfeitamente. Se queres tocar uma coisa mais po trash e assim e se fores como eu que malha na bateria até ela nao dar mais (talvez um pouco de exagero

) a voz não se irá ouvir tão bem, sendo na mesma audivel.
Quando a minha banda comprou esse set tambem comprou um micro da fame, e acredita que já experimentámos com um bem melhor, e o resultado foi MUITO mais defenição na voz e mais altura tambem.
Se quiseres ver esse set num concerto, tens os videos do meu ultimo concerto. Sei que não tão grande coisa a defenição e assim, mas dá pa ter uma ideia, tendo em conta que o amp de baixo era de 100W e estava quase no máximo, e os dois guitarristas de 100 e 120 a 2/3 do volume +/-.
fica aqui o link:
http://www.myspace.com/devilsdicetheband
Resumindo: pelo preço que é e se nos ensaios não abusarem do som dos outros instrumentos, serve para desenrascar e pa ensaiar bem. Agora se quiseres uma grande defenição de som, aconselho-te algo um bocadinho melhor
Espero que tenha ajudado
Cumprimentos