Boa tarde,
Bem, agora com a aproximação das férias e com as boas notas que tirei os meus pais decidiram oferecer-me uma bateria nova. O orçamento que me deram foi de 2000€ para tudo apesar de me poder "esticar" um bocado desde que não exagere como é óbvio e ainda tenho dinheiro de parte caso seja necessário.
Em relação à bateria, estava a pensar em várias opções. Abri uma sondagem para ser mais simples. Tenho em mente as seguintes baterias: Yamaha Oak Custom, Pearl Masters e Gretsch Renown Maple. São excelentes baterias mas queria saber se a diferença de preço entre elas compensa. Caso tenham outras opções indiquem-nas se faz favor. Estive ainda a fazer umas pesquisas e encontrei isto:
http://www.drumshop.co.uk/product.php?id=5059
Bem, a gosto bastante da cor e o preço está muito bom mesmo. Alguém me sabe dizer alguma coisa acerca do site e do custo do transporte etc?
Quanto a pratos estava a pensar num kit Avedis da TamTam por 560€ com New Beat HH 14'', Medium Crash 16'', Medium Thin Crash 18'' e Medium Ride 20''.
Em relação ao hardware, estava a pensar ou em Pearl ou Gibraltar mas não estou muito bem dentro dos modelos e era aqui que pedia a vossa colaboração, principalmente.
Abraço