Assunto: Bateria Xbox!!
Ver Mensagem
Não lido Qui, 17 de Junho de 2010   #12
C1G4N0

Membro desde: 16-Jun-2010
Local: Oeiras
C1G4N0 está no bom caminho
Re: Bateria Xbox!!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Eu bem que não me importava de ter a bateria do Band Hero, mas é € a mais .. Mas já que falam, quanto custa em separado para ter a certeza ?
O investimento é na minha menina verdadeira agora, isto é um brinquedo mas que dá para passar momentos de tédio que às vezes existem lá está!
Não sabia é que bateria do GH dava para RB, e vice-versa :O Não fazia a minima! Não são jogos musicais concorrentes ?
Eu acho que a bateria do Band Hero não se vende em separado como se vende a do GH WT mas não tenho 100% certeza.

A bateria do GH WT vendida em separado custa 110 euros. A do Band Hero deverá ser o mesmo valor.

Eu consegui vender a minha do GH WT e comprar a do BH em 2ª mão praticamente nova. Achei uma boa oportunidade e aproveitei, não me arrependo.

Os jogos do GH e o do Band Hero são da mesma empresa, Activision. RB é da Harmonix. São claramente concorrentes e no inicio os instrumentos não eram compativeis mas depois lançaram uns patches (devido a muitos protestos) e já ficou compativel.

Para quem tenha ou esteja a pensar em comprar uma bateria digital, que utilize essa para jogar, sem duvida!
C1G4N0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem