epah eu tbm ja andei um pouco assim, mas nunca foi seguido.
ou seja, um dia podia dar como outro ja nao...nao é uma coisa certa se constante.
por acaso agora o meu pulso esquerdo está a fazer um pouco de estalo quando o rodo, mas penso que o meu problema venha da zona do ombro, pois há duas semanas que me lesionei no ginasio no ombro, e agora tenho a omoplata esquerda um pouco saida para fora quando ergo os dois braços para a frente em 90º.
perdi força no braço esqerdo no meu pulso também se reflete isso.
os musculos estao todos interligados desde a ponta dos dedos até ao ombro chegando aos trapézios e deltoide, é uma cena mesmo marada.
por acaso tbm fui esta semana a um fisioterapeuta para ter uma ideia do que tinha, e o gajo disse-me que era o musculo que prende a omoplata que está fraco e nao a segura no sitio, e que isto já nao é recente.
épah o que chateia é ter espetado la com 60€ so por 10min ou nem isso de conversa, e ainda me receitou dois medicamentos e aconselhou a fazer lá tratamento de 2 semanas num custo de 190€....

porra lá o caraças que nem sei o que faço.
ja fui á medica de familia, e diz que isto tbm é muscular e dps passa tendo cuidados, e até me disse que os medicamentos que o fisioterapeuta receitou sao apenas relaxantes musculares e que o tratamento secalhar so vai ser pa gastar €...no ginasio falei com um medico de medicina desportiva e aconselhou-me uns exercicios... agora tbm tou num dilema do caraças por causa disto, é que sinceramente nao queria nada gastar dinheiro numa cena, que secalhar ate sai-o de lá igual.
o meu problema nao tem muito a ver com o teu, mas isto tbm deve-se ao facto que devemos sempre fazer um bom aquecimento, para que depois tenhamos um bom desempenho e sem lesoes que nos podem fazer parar por algum tempo de exercer as actividades que gostamos.
já agora, o fisioterapeuta que foste, tbm te cobrou algo pela consulta? nao te aconselhou tratamento nenhum?
abraço