Sex, 18 de Junho de 2010
|
|
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
|
Re: Meinl Byzance / Zildjian K Hibrid Crash rachados / reparados e alterados
Citação:
Mensagem Original de Rolando Barros
Som. Bem... O crash 16" soa a Crash 14" porque lhe tive que retirar muito material. Para mim funcionou muito bem pois nos meus trinta e qualquer coisa pratos não tenho este timbre. O China 16" soa a china 14" pois também lhe retirei muito material. Nesto momento estou a experimentá-lo como Hi-hat com um Crash de 14"" em cima. Muito thrashy!!
Quanto ao produto maravilha, pode ser encontrado nas lojas Izi ou Continente. Custa menos de 5,00€... Com acabamento brilhante funciona na mesma. O que acontece é que tem de se polir novamente. Podes repor o brilho (se tiveres paciência) com uma aparafusadora (baixa rotação), uma "boina" de polir e cera. Pode-se também fazer com um pano suave. Duvido é que haja paciência...
No que respeita a furos, implica umas contas de somar e de sumir um pouco complicadas... Primeiro retirei a parte rachada e pesei-a. Sei quanto pesa cada bocado de bronze que retiro com o furo e tens que calcular quantos furos e onde os tens de fazer de acordo com o padrão que pretendes fazer, pois retirar 15 gr. na borda do pratos não é o mesmo que retirá-las no meio, capiche?
|
Mas que grandes contas 
|
|
|