Ver Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #13
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Campanha - Prologica anúncia Windows 7 Ultimate a €31,27

Geralmente há certas instituições que têm acordo com a Microsoft.

Por exemplo, na Universidade onde estudo, aqui em Aveiro temos acesso a todos os sistemas operativos Microsoft e softwares de eleição (office, servers etc) a custo zero. Recebes mesmo um executável para sacares via net e uma serial única por aluno.

Por acaso sou user Macintosh, mas em todos os pcs cá de casa tenho sistemas operativos 100% legais.

Essa promoção é boa.
Comprei o meu snow leopard (SO mac) na Fnac a 20 euros, e é o mais recente. Isto porque a Apple não sobrevive com sistemas operativos, mas sim de iphones, macbooks etc. Já a Microsoft sobrevive essencialmente de sistemas operativos, daí essa promoção ser a cena mais estranha de sempre.
Fui encarregado na empresa onde trabalho de comprar a última versão do vista com upgrade para 7 integrado e a coisa ficou por centenas de euros